segunda-feira, 22 de março de 2010

The times they are a changing...

Escolhi como título deste texto, devaneio, "amontoado" de palavras, o título de uma canção do Bob Dylan.

...

 Nunca me senti assim, já não me sentia vivo há muito tempo, finalmente senti alguma dor, uma dor palpável e física, mas que era gravada pela minha doentia psicologia ou psiquiatria. Um simples momento, um segundo, um embate, pode-nos mudar completamente tudo, aprendi uma coisa muito importante, a vida pode acabar em segundos para quê perder tempo e desperdiçar o tão pouco que nós temos, não há nada depois do presente, apenas o vazio. Por mais estúpido que pareça, estive no meio do hospital mais preocupado porque ela não me respondia do que pelo meu pé...


Para a Lúcia, a verdadeira heroína nesta história, rest in peace my love

1 comentário:

  1. Fico muito feliz por estares bem. Tal como disseste não podemos desperdiçar esta vida que pode ser tão curta. E que tal ouvires os teus próprios devaneios, não? Tenho a certesa que a Lúcia aprovaria este meu comentário. =) Continuo a admirar tudo aquilo que transcreves para as palavras. Beijinhos Força nisso rapaz

    ResponderEliminar