domingo, 14 de março de 2010

Long time.

...


Já passou tanto, tanto tempo, desde que não tenho noticias tuas, estou desfeito, não paro de pensar em ti. Não por não saber que não estas bem, porque tu, estas sempre bem, és uma lutadora, mas porque mais uma vez te esqueceste de te lembrares de mim. Não sei onde tinha a cabeça quando pensei que isso ia mudar, serei mesmo um louco com devaneios? Ao ponto de pensar tal coisa... Um dia, um dia.

Não numa noite fria, não num dia chuvoso, mas sim num dia de Sol. Consegui, olhei para o Sol, e só aí consegui saber que estás mais longe do que eu imaginava, mas mesmo que eu não queira, sem mapas, nem GPS, sem bússolas consigo encontrar-te sempre. Sempre que não te quero ver vejo, sempre que te quero ver não o consigo fazer, estarei eu a enlouquecer?!

Inocente e pacientemente, continuo aqui à espera do teu ínfimo esforço, de perder uns segundos comigo, apesar de pouco nem assim às vezes o fazes. Não te julgo, tens mais do que fazer, do que perder tempo a dizer "Lembrei-me de ti.", compreendo, mas não entendo. Só te peço isso, sabes o quão importante é para mim, mas não... e continuas a esquecer de te lembrares de mim. Mais um dia, que nunca mais acabava porque nem sequer começou, espero, aguardo em silêncio, para que a tua voz volte a entrar pelos meus ouvidos e assim, eu volte a acordar.

Para ti, apenas mais um, apenas e só mais um.

4 comentários:

  1. Lindo!! Está simplesmente digno de todos os sentimenos que tu guardas aí dentro.
    Tal como um desenho pode ter vida própria, tu podes acordar com a tua própria voz e eu sei que um dia vais conseguir fazer isso, porque o mereces. Beijinhos *"Aninhas"

    ResponderEliminar
  2. ja penxaxte em exkerever um livru??....ia xer kumu ux maiax uma xeka!!...n exkrevex nada d geituh!!!!!kikiki

    ResponderEliminar
  3. PeÇo desculpa de me esquecer de lembrar de ti sabes que nao e por mal...
    Gosto muito da maneira como escreves tens uma maneira muito própria muito tua!
    beijos sabes de quem :)

    ResponderEliminar
  4. és o maior joão, sou teu fã a sério. Claro que não, eu sei que não escrevo nada de jeito, tu és masoquista, eu escrevo, opa, cada um sem jeito mas vai-se fazendo né?


    Ricardo Mesquita

    ResponderEliminar