quinta-feira, 11 de março de 2010

.

...

Até as estrelas, olha para elas, olha sem medo, vê como brilham para ti, vê como elas brilham para tudo o que fazes, até as estrelas emitem luz porque simplesmente essa luz uns minutos ou anos depois de saírem delas vai incidir sobre ti.

Serás tu uma estrela? O que és? Não serás certamente humana, a forma como consegues captar as atenções para ti, de uma forma tão inocente mas tão ciente. Quem és tu? (deixa-me vê-los por favor :x)

...

Mais uma noite, continuo longe de ti, muito longe, mas sinto-te tão perto, está quase na hora o momento de te ter por aqueles segundos que gastas a escrever a mensagem é o suficiente para me manter vivo, apesar de inanimado. Tudo na vida se resume a fracções de tempo, espaços temporais, uma decisão de 5s pode influenciar a vida toda, o levantar ou deixar-se estar sentado pode influenciar, todas as decisões que tomemos levam à grande finalização, a maior e a derradeira, a morte. Para quê o viver a sofrer? Eventualmente todos vamos morrer. Nascer, viver, morrer não foi assim que foi criado o ser humano?

Existe uma palavra que eu nunca te disse mas era a mais apropriada e certa que disse em toda a minha vida, todas as outras vezes que a disse sinceramente, hoje sorrio tendo a noção do quão estúpido era.
Como todas as noites, espero por ti, mas não vens, chamo por ti, mas não ouves, lembro-me de ti e tu tens-te lembrado de mim....

1 comentário:

  1. Nem sempre aquilo que nos faz sofrer é o pior do mundo. Ás vezes, é esse sofrimento que nos ensina a viver e que faz com que aprendamos coisas essenciais.
    Concordo plenamente com isso das decisões, o problema é quando somos tão fracos ao ponto de nem conseguir tomá-las, por mas imporantes que elas sejam.
    Mais um texto muito bonito digno de ti miúdo. Continua assim que fazes muito bem, é da maneira que me entretenho a fazer alguma coisa nos tempos livres...Eh eh eh... Beijinhos
    *"Aninhas"

    ResponderEliminar