quarta-feira, 3 de março de 2010

A message

...

Noite, nada se passava, o vento soprava levemente e surdamente, o céu estava iluminado por uma lua escura e por estrelas que não se viam, tudo diferente mas tudo continuava inevitavelmente igual. Sentado num jardim, parado no tempo, o único som que se ouvia era o trabalhar do relógio, que incessantemente tentava que o tempo andasse, mas ele não andava...23H marcava, mas nenhum sino tocava. Mas ele vibrou, e um simples movimento trémulo fez o tempo andar e acompanhar o relógio que nunca tinha parado, mas parado havia estado. Li, não acreditei, desliguei, liguei, li, li, li, uma, outra, e mais duas, três, sim era. Uma simples frase, que nada dizia, mas que muito me dizia, que ela estava bem, e isso chegava-me, inevitavelmente isso é o que me chega diariamente, para que dure mais uma noite, para voltar a saber se ela esta bem no dia seguinte, o dia passa, e eu continuo a esperar, pelo vibrar...Apenas para saber se ela está bem.


Apesar de não significar nada, uma mensagem diz muito. Lembrem-se daqueles que por vezes se esquecem, e que eles nesse exacto momento, podem querer saber se estão bem.

...Para ti

2 comentários:

  1. De facto, uma mensagem pode querer dizer alguma coisa para nós e no fundo pode não significar nada para o resto do mundo, e por isso estou plenamente de acordo contigo. Acho este texto muito bonito, simplesmente digno do que tu és capaz de fazer, embora possas fazer muito mais. Continua a escrever, porque adoro os teus textos e livra-te de deixares de o fazer!! =P Beijinhos "Aninhas"

    ResponderEliminar
  2. Lixo electrónico é o telemóvel...

    Obrigado pelo comentário :)

    ResponderEliminar