segunda-feira, 8 de março de 2010

(in)certeza

Cada um tem um conhecimento pessoal sobre si, eu por exemplo tenho apenas um medo, mas acabei de descobrir vários, que te aconteça o que quer que seja e o medo de saber que não sei nada. Simplesmente não me imagino, a andar por aqui sem que tu também andasses, talvez esteja a exagerar (normal ) mas imaginem as vossas vidas sem a pessoa que gostam, sinceramente, a mim não faz qualquer sentido existir sem ela existir. Só de pensar ...

Apenas temos uma certeza na vida, a certeza de que tudo é incerto, destino? Também não faz sentido existir, teria a vida piada se já estivesse tudo definido, as nossas acções, palavras, escolhas, actos condicionam os factos, a cada dia que passa tomamos caminhos ou direcções diferentes...Pergunto-me se não estará na altura de mudar o meu...Só tu me podes responder, sim tu, por favor diz-me que caminho deverei eu tomar. Qualquer um, serei apenas um louco com devaneios ou algo mais? Ou nada disso e tudo menos?

...

Apesar de cedo, para mim já era tarde, a mensagem nunca mais chegava e eu, e eu, desesperava. Apenas ela me confortava... A noite já raiava e o meu mundo parava, esperando aquele clique, o simples tremer, um ranger, qualquer coisa que me indicasse como ela estava. Finalmente, tremeu, abri, li, era ela, li uma, outra, mais duas ou três, 5 min sempre a ler, "Lembrei-me de ti :)...estou bem" tão poucas palavras, sem nenhum significado, mas que tanto significavam  "estou bem". Apenas isso chegava, meu mundo andava e a minha vida continuava...

3 comentários:

  1. Bem isso de seres um louco com devaneios nem sei como tinhas dúvidas... =P eh eh eh... Mais um texto que diz muita coisa sobre ti.
    Às vezes não são as pessoas que gostam de nós a indicar-nos o caminho que deveremos seguir, temos de ser nós a descobrir, mesmo que isso pareça complicado, pois elas podem não nos ajudar. O pior é quando o caminho que é melhor para nós é também o mais doloroso, mas nesse momento temos de ter personalidade e seguir por ele.
    Parabéns miúdo, finalmente tomaste a decisão certa em relação ao blog, já não era sem tempo.=)Beijinhos
    A tua seguidora nº1 : "Aninhas"

    ResponderEliminar
  2. O caminho que deves seguir , nao te deve ser dito pelos outros , mas sim decidido por ti .
    Escreves tao bem *-*
    Beijinhos . (:

    ResponderEliminar