segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sussuros

Sussuro -Murmúrio, zumbido,som confuso; acto de falar em voz baixa.



--------
Apenas mais um dia na pasmaceira agitada da minha humilde rua ou beco, como preferirem chamar. Caminhava numa calma apressada, pois estava atrasado. Tinha um encontro a seguir, estava marcado há já alguns dias. Estive muito tempo sem a ver, 3 dias. Já não conseguia aguentar mais estar sem ela, dediquei-me a ela, pois acho a música a forma de arte mais completa. Finalmente ia estar com a minha guitarra, após a minha chorada ausência ia tê-la sob os meus dedos novamente, sob o meu toque, ia senti-la, ouvi-la...Passa-mos horas juntos, como um marido e uma mulher apaixonados. Daqueles momentos que não se descrevem, sentem-se... Após choros e lamurias, pontapés e ternuras, despedi-me novamente dela e decidi vir até ao jardim, a inspiração fluía pelos poros da pele, o mundo finalmente tinha ganho aquela cor ... Vontade de escrever, nenhuma. Vontade de dormir, nenhuma. Fiquei o resto da tarde a ouvir e a ver, sons, sussuros, lamentos...

A Natureza, realmente a coisa mais bela do mundo, juntamos uma guitarra e temos a comunhão perfeita. Preservem a natureza :)

1 comentário:

  1. Mudo uma coisa: ...juntemos a bicicleta e temos a combinação perfeita! Ahahah :D Estava a brincar! Mas acho realmente fascinante essa tua paixão pela guitarra e isso nota-se quando tocas (tal como ja disse uma vez)!
    "Após choros e lamúrias, pontapés e ternuras(...)". Gostei particularmente desta parte, está digna de um génio meio totó, sim senhor! :b Pronto, pronto, está mesmo bonita, não só pelo significado, mas também pela forma como está escrita.

    ResponderEliminar