quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Crónicas - Café Garantia IV

     O meu pulso disparou, o meu coração palpitou, a voz falhou-me e perante o "Olá" dela, nada saiu da minha boca, nem uma palavra, apenas um estranho grunhido, um rouco "Owa" meio manhoso, com o seu sorriso angelical conseguiu fazer com que me senti-se um pouco melhor mas mesmo assim, eu costumo sorrir quando me lembro das palermices que faço e daquela vez não foi uma excepção. O meu fornecedor ligava-me insistentemente e eu continuava a falar com ela.. Foram 2 minutos, talvez mais, não sei, perdi completamente a noção do tempo, esqueci tudo. Estava num estado de êxtase impossível de ser explicado por palavras, ela na sua inocência culpada não via nada do que eu estava a sentir no meu intimo. Felizmente para mim.
    O meu interior gritava palavras mudas, ela não conseguia ouvir, era apenas mais uma, porque haveria de pensar que desta vez iria ser diferente? Vou continuar mudo, já tinha falado demais, aquele "Owa" nunca deveria ter sido dito, falei demais naquele final de tarde... Despedi-me e segui mais uma vez o meu caminho, mas não consegui evitar um ligeiro olhar para trás, também que mal iria fazer...Olhei, parei, perdi-me, encontrei-me nos olhos dela, ela estava a olhar para mim, naqueles seus grandes olhos castanhos, aquele mundo tão pequeno mas tão imenso. Ela sorriu e corou, e eu consegui esboçar um sorriso, oh infeliz sorriso que nunca deveria ter sido esboçado.



Crónicas do Garantia, anjo preciso do teu sorriso :)

4 comentários:

  1. Um olá nunca é de mais. E se toda a gente pensar que nenhuma vez será diferente, nunca chegarão a lado nenhum. Contudo, a desilusão vem por acréscimo e pode ser um preço a pagar.
    "O meu fornecedor?" Valha-me Deus rapaz, tu andas mesmo com umas tendências manhosas! ahahah :D

    ResponderEliminar
  2. estes textos não estão maus tirando um erro ou outro pelo meio, penso que devias amostrar estes textos a alguém que perceba um pouco de escrita, pois de certeza que se aproveita alguma coisa de bom, continua que melhoras. mas serás melhor se fizeres aquilo que fazes pouco, segundo escreveste abaixo que é ESTUDAR, o estudo é que nos leva evoluir assim como o convívio com outras pessoas de todas as índoles. gostei.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo assina se faz favor. Não sou bom aluno a português antes pelo contrário, mas pode-se considerar que tenho um pensamento fora do comum e ideias meias malucas, portanto saem coisas engraçadas, sou péssimo a gramática seja em que língua for.

    ResponderEliminar