quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Só me dão trabalho

HÁ 10 ANOS:

1. Só ouvia música clássica --'
2. Queria ser arqueólogo
3. Gostava de brincar aos tiros xD

HÁ 5 ANOS:
1. Começei a ouvir o primeiro cheirinho de Rock N' Roll
2. Ainda queria ser arqueólogo
3. Ainda comia a sopa

HÁ 2 ANOS:
1. Queria ir para a Força Aerea ou ser Engenheiro Informático
2. ROCK N' ROLL Puro e Duro
3. Perdi tempo atrás de quem não devia ter perdido --'

HÁ 1 ANO:
1. Queria ir para a Força Aerea ou ser Engenheiro de Comunicações
2. Fiquei a gostar de Física
3. Passava várias horas a não fazer nada

ONTEM:
1. Acordei
2. Passei o dia
3. Fui dormir

HOJE:
1. Acordei
2. Fui treinar
3. Estou a comer neste preciso momento

AMANHÃ EU VOU:
1. À escola --'
2. Treinar
3. Ver um filme

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER:
1. Guitarra
2. Amigos.
3. Música.
4. Familia
5. Exercício Físico

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM 1.000€ :
1. Mota
2. Roupa
3. Uma viagem.
4. Livros.
5. Montava um negócio da branca

CINCO MAUS HÁBITOS:
1. Estudar pouco
2. Passar muito tempo a não fazer nada
3. Deixar as coisas em qualquer lado
4. ...
5. ...

CINCO SÉRIES DE TV:
1. Fringe
2. Mentalista
3. Supernatural
4. Dexxter
5. My name is Earl

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM:
1. Agulhas .I.



TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO:
1. Boxers
2. Meias
3. Tshirt

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS:
1. ACDC
2. Muse
3. Scorpions
4. Chickenfoot

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA:
1. Tocar guitarra
2. Fechar a merda do caderno de matemática
3. Comer para não variar

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS:
1. Peru
2. Mongólia
3. Maldivas

5 comentários:

  1. Musica classica ? Tu ?
    Tres palavras : cho-can-te . xD

    ResponderEliminar
  2. "ONTEM:
    1. Acordei
    2. Passei o dia
    3. Fui dormir"
    Tu é que pensas e desenvolves realmente. E essa do negócio da branca não merece comentários, visto que já percebes do assunto!

    ResponderEliminar
  3. E então música clássica é boa música. E o negócio da branca agora é que dá :)

    ResponderEliminar
  4. e 1000€ dá para isso tud,o e a branca que te referes é leite? lol, deves ser daaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar