quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Espera só um segundo"

O título deste devaneio já foi escolhido para um blog, e decidi fazer uma reflexão ou uma "desreflexão" sobre ele, porque é muito sugestivo.


...

A vida é uma caminhada, uma demanda, o que qualquer um de nós quisermos chamar, existem milhares de palavras que se enquadram na perfeição na nossa vida, porque nenhuma vida é igual, cada pessoa toma as suas decisões em segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas, no tempo que desejarem e tiverem disponível. Cada um é livre de fazer o que quiser, tomando as decisões que quer (exceptuando casos de escravatura humana). Espera só um segundo, uma pequena frase, esperar apenas um segundo, pode ter vários significados um deles é a pedir alguém tempo...Tempo que palavra inquantificavel é impossível dizer quanto tempo existe no mundo, pois nunca ninguém o viveu, e este é influenciado por todos os seres vivos do mundo. Obrigado pelo tempo que me deste, fizeste-me pensar, sim também sou capaz de fazer isso, não tenho qualquer rancor, só quero que sejas feliz, se alguém o merece és tu, depois de tudo o que passaste. Juro-te ao inicio só o simples ver deixava-me, sei lá, não sei explicar, mas agora já não. Odiava quando me sorrias como se nada se passasse, e quando perguntavas o que se passava, eu fervia, até que uma rapariguinha me disse assim: "- Já pensaste que ela se pode estar a rir, para te mostrar amizade e que existe um "mundo" além dela, já pensaste que esse pode ser o motivo porque sorri?" ..Eu quero acreditar que era por isso que sorrias, e sinceramente, acredito. No fim reparei que o "Espera só um segundo" pode ser para mim também, eu precisei de esperar um segundo, muitos segundos e continuo a esperar, até conseguir ter noção que não preciso de esperar mais. Reflexão.
Só te quero fazer uma pergunta retórica...Estás feliz? Se estás, eu também...


Para todos aqueles que não sou um mundo para ninguém, que não têem mundo, nem lugar nele. E para ti pequena Ana que mereces o mundo mas que ainda não o tens...

1 comentário:

  1. Está tão lindo!! Gostei do facto de reflectires sobre o título do meu blog, coisa que eu não fiz. Além disso, acho que terminares com a pergunta retórica foi um acto muito inteligente, porque deu um final ao texto muito bonito.
    Tens um coração enorme rapaz,e só espero que isso te permita ser tão feliz como tu desejas que os outros sejam. Agora percebo porque é que me dou ao trabalho de ser tua amiga!! eh eh eh =P
    Quanto à parte que me toca, podes ter a certeza que eu vou ter o mundo que ainda não tenho, seja ele qual for, pois haverá sempre alguém como tu a dar-me os mapas para eu lá chegar (muita filosofia aqui para o meio) .
    * Aninhas

    ResponderEliminar