quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sinais (des)contínuos

Entender - Adquirir entendimento, compreender, perceber, ter ideia clara de.






Eu acho que ainda não entendeste, pensas que é fácil? Porque sorris como se nada se tivesse passado? Porque me olhas como se o mundo tivesse parado? Peço-te para. Já chega. Quase tudo o que te pedi, tu não cumprias, ou esquecias, uma mensagem era o que eu te pedia, e um "Esqueci-me de me lembrar de ti" era o que eu obtia, agora peço-te pára de te comportar como se nada se tivesse passado. Por favor...

1 comentário:

  1. Um sorriso ajuda-nos sempre a dar a normalidade e a felicidade à nossa vida. Talvez seja por isso que ela sorri, para te mostar que a tua vida continua sem ela ao teu lado, pois tens nas tuas mãos tudo aquilo que precisas para seguir em frente. Tchiii, que filosófica, diz lá!! Cabeça erguida e orgulho por ferir. Beijinhos *Aninhas

    ResponderEliminar